sábado, 1 de setembro de 2012

Ajudinha aqui tbm

Amores eu to om alguns problems , como eu tenho 3 IB's é meio dificil lembrar de tudo . Eles estão em que dia da semana ?

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Rock In Belieber Cap.13

   Ela veio pra cima de mim e me jogou na cama e subiu em mim , eu a empurrei  e ...

   Ela subiu em mim de novo e começou a rebolar em cima de meu membro , eu quero , mas não é  o certo a se fazer , ela nem sabe oque esta fazendo , se controle Justin.

   Empurrei ela devagar e ela disse


Kerol: AAHH QUAL É JUSTIN? Vem me dizer que não me quer?-passando a mão no corpo-


Justin:Kerol se controle você esta bêbada 


Kerol: Vem aqui Justin 


Justin: Não


Kerol: CARALHO JUSTIN , EU QUERO DA PRA VC E TU FICA DE FRESCURA 


Justin: cala a boca e vai dormir 


Kerol: chatoooo


   Ficamos em silencio e ouvi sua voz doce dizer


Kerol:Deita aqui comigo Justin


   Me deitei do lado dela e ela me abraçou , logo ela dormiu  , levantei devagar tomei banho me vesti e deitei ao  seu lado de novo , dormi


-Justin Off / Kerol On-


   Acordei com alguem acariciando meu rosto , abri os olhos e estava deitada no peito de alguem , levantei meu rosto devagar e  vi Justin sorrindo , oque estou fazendo aqui ?,olhei pra ele e perguntei


Kerol: Co...como?...como vim parar aqui ?


Justin: Você ficou bêbada  e estava quase fazendo merda com seu irmão , eu te peguei e trouxe pra cá , e a gente transo


Kerol: OQUE ? A GENTE TRANSO?


Justin: Brincadeira-rindo muito- A sua cara -rindo mais- não a gente não transo


Kerol:UFA . Menino idiota


Justin:Calma princesa

Kerol: E por que esta sorrindo que nem idiota ?

Justin: Porque eu fico bobo com a sua beleza 

Kerol: Hm...Obrigado 

Justin: Nada 

-silencio-

Kerol:Justin?

Justin: Que ?

Kerol; Será que dá para eu e você sermos somente amigos ?

Justin : Dá sim amor , é melhor do que ficar longe de ti 

Kerol: Melhor assim então 

   Eu ainda estava abraçada om o Justin ,sinceramente não sei o porque , ele estava sem camisa , e eu com um pijama meu , devo ter esquecido aqui , me bateu uma curiosidade e perguntei

Kerol: Oque eu fiz ontem a noite quando estava bêbada?

Justin: Nada demais , você só ficou me provocando quando eu estava te dando banho...ah quando fui tirar sua roupa você me chamou de safadenho , você me jogou na cama subiu em mim ,rebolou no meu membro , eu não quis e você disse que QUERIA ME DÁ 

Kerol: AI MEU DEUS QUE VERGONHA... Me desculpa 

Justin: -rindo- tudo bem eu te desculpa

Kerol: Se safado você tirou minha roupa para me dar banho 

Justin:-rindo- queria que te deixa-se fedendo ?

Kerol: Não 

Justin: então...

Kerol: To com fome 

Justin:Minha mãe já chegou eu acho , vamos descer pra tomar café

Kerol: Ok 

   Justin me abraçou por traz e descemos as escadas assim , na verdade  ainda não sei o porque de eu estar fazendo essas coisas , me sinto estranha.

   Chegamos na cozinha logo vi panquecas em cima da mesa , a Pattie nos olhava estranho e logo soltou um sorrisinho , acho que ela estava pensando algo 

Pattie: Foi boa a noite dos dois

Justin: Foi não , a outra aqui bebeu demais e tive que trazer ela pra cá

Pattie; Menina como que tu faz uma coisa dessas? não repita isso

Kerol: Tudo bem tia , depois que o Justin me contou oque eu fiz ontem eu nunca mais faço isso

Justin:-rindo-

Pattie: e oque você fez ?

   Peguei a mão de Justin , e sentamos um do lado do outro na mesa, em quanto eu sentava e pegava uma maçã disse 

Kerol; Nem queira saber

   Comi a maçã e depois uma panqueca com nescau , depois eu e Justin levantamos  com eleme agarrando por traz denovo, e Pattie perguntou antes da gente sair dali 

Pattie: E qual o motivo do grude dos dois ?

Kerol: Sabe que eu não sei 

Justin ; A gente voltou a ser amigo , mas nem eu seio porque de estar assim abraçado nela

Pattie ; Eu sei 

Kerol+Justin: Oque é?

Pattie: Amor

Kerol: Claro que não né Justin?

Justin: -silencio-

   Estranhei essa atitude , bom eu sei que ele  me ama , não devia ser surpresa pra mim 

   Subimos pro quarto e eu perguntei ao Justin

Kerol: Justin . Você sabe andar de skate ?

Justin: Sei

Kerol: Me ensina ?

Justin: Agora?

Kerol: É , você pode me dar umas aulas esses dias ai 

Justin: Por mim tudo bem , vai se arrumar , vamos começar agora 

Kerol: Ok , vou me vestir igual skatista hahaha ,deixa eu ver as roupas que eu tenho aqui

   Procurei umas coisas perdidas ali e vesti isso 
   E o Justin isso 
   Fomos para a pista de skate , e não tinha ninguem , deve ser porque estava muito cedo ,  justin disse

Justin: É facil , apoia um pé o skate e o outro no chão , depois com o pé que esta no chão, da impulso pra traz umas 2 vezes ou mais ,quantas você achar melhor , depois coloca o pé q esta no chão em cima do skate e controla o lado que você quer ir dando impulso no skate  com o corpo

Kerol: Ok . Um pé no skate e outro no chão -colocando - agora é só dar impulso com o pé -dando impulso- aaah -caindo- aah

   Eu ia cair mas Justin me segurou na hora , nossos olhares se encontraram , nossos lábios estavam a centimetros de distancia , eu acordei pra vida empurrei um pouco Justin e me levantei , e então disse

Kerol: Vamos continuar 

   Coloquei o pé no  skate e o outro no chão , e então disse

Kerol:  Agora é só dar o impulso ... Eu vou cair

Justin: Não vai não , tenta denovo 

Kerol; Não Justin eu vou cair 

Justin : Vem eu te seguro

   Justin me segurou e eu dei o impulso e fui andando no skate e ele me segurando 


   Eu logo falei 


Kerol: Consegui

Justin: -rindo- eu ainda estou te segurando 

Kerol:-riso eu sei disso 

   Justin tentou me soltar mais um pouco mas n deu muito certo, ficamos a tarde tentando e a pista foi enchendo , eu cansei e disse

Kerol: Cansei

Justin: Fica descançando eu vou andar um pouco com o skate 

Kerol: Ok 

   Justin foi e eu ficava boquiaberta , como ele faz aquilo ?


   Ele  suou um pouco e tirou a blusa 
   Ok admito que aquele tanquinho me deixava maluca 
   Fico aqui admirando Justin , eu acho que oque sinto por ele pode sim ser amor , mas meu coração não quer me dizer ao certo se é mesmo isso , ele é lindo , é um sonho, um principe , é cavalheiro , romantico ,carinhoso  e engraçado , tudo oque uma garota sonha , mas mesmo assim não sei se oque sinto por ele é amor 

Justin : Cansei , vamos para a casa , preciso de um banho 

   Cheguei perto dele e disse

Kerol : NOSSA precisa mesmo -rindo- 

Justin :-rindo ironico - engraçadinha 

Kerol : Também preciso , mas vou pra minha casa , minha mãe deve estar preocupada 

Justin : Ah não vai não 

Kerol : Tenho que ir Justin

Justin : Tá bom então 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ta ae , comentem flores 

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Rock In Belieber Cap.12

                                                             Bêbada...



Kerol: Então ta combinado lá as 22:00 ok ?


Emy: Ok bye 


Kerol :Bye 
*ligação off*

    Jantes ,quando estava saindo vi o Jon no sofá com minha mãe e ele me chamou

   Jon: Espera lá fora eu vou ctg 

   Kerol: Vai pra balada cmg ?

   Jon: Vou 

   Kerol: Ok 

   Sai e fiquei escutando pela janela o Jon conversando com a mamãe 

Jon:  Mãe eu tenho uma coisa pra flr , é ... Como você é minha mãe e mãe da Kerol , achei que deveria saber

Vivian: Se é sobre vocês dois fale meu filho 

Jon: Ér... Antes de você mandar a carta eu era gotico e a Kerol era Emo , a gente sofria demais e não ligavamos para nossa vida e esses tipos de coisas 

Vivian: COMO? OMG 

Jon: E tem mais , bom ér , uma noite ela foi dormir na minha casa ,e a gente meio que ... ér  a gente fico sabe , quer dizer a gente , ah  vc sabe a gente transo 

Vivian : Meu pai do céu ... Co...Co...Como isso ? Vcs usaram camisinha ?

Jon:Sim ... Foi a nossa primeira vez 

Vivian ; Tudo bem , depois eu converso com vcs 

Jon: Okay

Vivian: Vai se divertir 

Jon: Ta bom . Beijo mãe-beijo na bochecha-

   Jon se levantou e saiu , eu estava furiosa por ele ter contado que eu era EMO  , CARALHO QUE ÓDIO 

Kerol: Seu  puto , quem mando flr q eu era EMO -tapa no braço-

Jon: Eu tive que contar 

Kerol: Te odeio 

   Pegamos um taxi e fomos para a casa da Cait , chegando lá  toquei a campainha ja tinha vsto dois carros ali na frente , conhecia um dele de algum lugar , Christian atendeu

Chris: Oi Kerol

Kerol: Oi bb , esse é Jonathan meu irmão , Jonathan esse é Christian 

Jonathan: Oi prazer

Chris: Oi 

   Entramos e o Chris disse que eles estavam lá em cima , subi com o Jon e entrei no quarto com o Jon , todos ficaram em silencio , eu n entendi o porque né e fui dizendo 

Kerol: Oi Cait , Chaz e Ryan 

Cait+Chaz+Ryan: Oi Kerol

Kerol: Esse é Jonathan , bom vcs já o conhecem de vista é meu irmão 

Cait: Sério ?

Kerol; É 

Jon: Prazer em conhecer 

Cait : Todo meu -sorriso-

Ryan; Prazer

Chaz: Prazer

Jon me abraçou por traz , tipo carinho de irmão,escutei alguem bufar baixo " irmão?" , Virei minha cabeça para a porta do banheiro e Justin me fitava 


Kerol: Ah.... Oi Justin 

Jon: Oi Justin 

Justin : Oi - seco-

Cait: então vamos ? 

Kerol: Vamos 

   Saimos de casa , Justin me encarava Jon n saia do meu lado , liguei pra Emy e ela já estava indo para lá , no carro eu fui na frente e era no carro do Justin , atraz foram  Chaz e Jon , no carro da Ryan foi Chris e Caitlin , fomos para a balada , chegando lá eu sai do carro e um monte de garoto olhou para mim e Cait ,olhei pra frente e vi Emy , apresentei ela pra todos e ela ligo olhou para o Ryan , olhares intensos ali , entramos na balada , sentamos em uma mesa, Justin estava no meu lado e o vestido subia,ele olhou para minhas pernas vi ele morder oslabios e disse susurrando perto de mim 

Justin: Não me provoque 

   Fiz cara de ngm merece ¬¬ , peguei um copo de BigAple(bebida forticima que só se toma com soda ou sprit, se tomar sem esta pedindo pra ficar fora de si ),bebi uns 3 e fui  pra pista de dança , Jon veio em minha direção ele estava bebado eu tbm estava , bebi BigAple  puro , Jon começou a passar a mão pelo meu corpo , a  gente dançava muito , e ele estava quase levantando meu vestido ...

*Justin On*

   Vi aquela sena , Jon passando a mão pelo corpo da Kerol , que nojo eles são irmãos , não posso deixar isso acontecer , não mesmo .


   Me levantei fui até eles e estavam se beijando , puxei a Kerol pelo braço e ele logo agarrou outra garota, levei ela para o carro a Kerol falava

Kerol: Onde esta me levando Justin , cadê o Jooooon ? Quero o Joon Justin 

Justin: Cala a boca , você esta bebada 

Kerol: Não-resmungando- Quero o Jon

Justin : O Jon já deve estar na cama com outra a essa hora 

Kerol: se deitou no banco do carro , ela pensou um pouco e disse 


Kerol: Não conta pra minha mãe Justin 

Justin: Você esta parecendo criança , mas tudo bem eu não conto 

   Chegamos na minha casa , entrei com ela e a minha mãe não estava , eu tinha que dar um geito dels tomar banho , subi com ela por banheiro , e coloquei ela de roupa de baixo do chuveiro, ela começou a gritar , tirei o sapato e disse

Justin: Vou ter que tirar sua roupa 

Kerol: hmmmmmmm..... Safadenho , vem aqui vem me agarra Justin 

Justin: Fica quieta

   Ok , eu queria agarrar ela mas não podia , ela estava bebada e indefesa.

   Tirei seu vestido ,nossa suas curvas , meu deus seu corpo é lindo , fica calmo Justin se concentra ,não no corpo dela , mas sim nela.

   Depois tirei seu sutien e sua lingerie , OK eu estava totalmente louco , passei sabonete no seu lindo corpo e o cabelo sá molhei , ele estava cheiroso acho que ela já tinha o lavado , peguei umas roupas que ela tinha esquecido aqui , sequei ela e a vesti 

Kerol: Safado, vem me dizer que não esta louco com meu corpo 

   Ela veio pra cima de mim e me jogou na cama , eu a empurrei  e ...

------------------------------------------------------------------------------------------------------

AMOREEEES VOLTEI A POSTAR 

sábado, 4 de agosto de 2012

Olá Beliebers :DDDD

Oi bbs minhas , me desculpa viu,eu parei de postar aqui no blog, essa semana te horrivel por varios motivos vou dizer alguns:


1°:Escola, estou muito ruim nas notas , preciso estudar


Os outros são motivos de um pouco de  depressão 


2°:Depressão, As Long As You Love Me me deprimiu demais man .


3°:Depressão,João Pedro o menino que eu gosto e nem me dá a minima 


4°:Depressão,ando meio pra baixo por causa de Jelena,muito mesmo


5°:Harry Styles, to ficando loucas pelo Harry e não quero admitir a mim mesma 


Então amores é isso, talvez eu volte a postar essa semana mas só TALVEZ


Eu não sei se preceberam mas o blog esta meio que louco, a parte 14 e a 30 sairam do lugar, vou tantar dar um geito nisso.


Beijos amo vocês leitoras

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Volto

\O/\O/\O/\O/\O/ Meu blog volto ao nomaaaaaaaaaaaaaaaaaaal uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulllllllllleeeeeeeeeeeeesssss \O/\O/\O/\O/  UEBAAAAAAAAAAAAAAAAAA NEGUITAS VOLTANDO A POSTAR AQUI TAMBÉM IEEEEEEEEEEEEE

sábado, 23 de junho de 2012

Nova IB

Amores ta (aqui) o link da nova IB  viu bjks amo vcs bbs!

Byeeeeeeeeeeeeeee.....


--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--



URGENTE

Amores infelizmente vou ter que parar com esse blog , como eu disse alguem denunciou ele , mas eu prometo que ainda hoje, posto um novo no qual vou  fazer outra #IB okay?bye


bjks da Tia Lúh...