Amores ta (aqui) o link da nova IB viu bjks amo vcs bbs!
Byeeeeeeeeeeeeeee.....
--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--_--
sábado, 23 de junho de 2012
URGENTE
Amores infelizmente vou ter que parar com esse blog , como eu disse alguem denunciou ele , mas eu prometo que ainda hoje, posto um novo no qual vou fazer outra #IB okay?bye
bjks da Tia Lúh...
bjks da Tia Lúh...
AVISO URGENTE
Gente eu vou ter que reescrever a parte HOT , porque denunciaram meu blog , e quando vocês entram aqui,aparece que esse site contem vírus, mas isso é mentira, ele apenas foi denunciado por algum infeliz, que não gostou da minha parte HOT okay? Vou reescrever mais tarde.
BIEBERKISSES
BIEBERKISSES
sexta-feira, 22 de junho de 2012
Rock In Belieber Cap.11
Sejam Bem Vindos!
Jonh:Hey Kerol
Kerol:Fazendo oque aqui?
Jonh: Vim passar uns dias com a mãe. Porque veio pra cá ?
Kerol: Briguei com o Justin e achei melhor ficar uns dias longe da casa dele
Jonh:Atah , eu vim só passar uns dias mesmo
Kerol: Então vamos né
Jonh: É vamos
Eu e Jonh fomos em direção a porta e eu apertei a campainha , logo minha Vivian , quer dizer minha mãe atendeu a porta om um sorriso enorme no rosto, ela nos abraçou e disse
Vivian : Sejam bem vindos! A casa é de vocês meus filhos
A casa era realmente linda , deem só uma olhada
Entrando eu vejo a sala de TV
cozinha :
Sala de jantar :
Sala de estar :
(A fachada da casa e aquela bm no inicio dessa IB . a parte de vidro da casa e essa sala de estar aqui aqui a cima , que se vocês perceberem a parte lateral direita da foto é de vidro)
Piscina :
(ignorem casa no fundo )
Banheiro :
Meu quarto :
Meu banheiro :
Meu closet :
(GENTE IMAGINEM O QUARTO DO JONH E DA VIVIAN)
Kerol: AAAAAAH MANHÊ A CASA E PERFEITA MEU QUATO É I-N-C-R-I-V-E-L-M-E-N-T-E-I-N-C-R-I-V-E-L MUITO SWAAAAAAAAAAAG
Vivian: Eu sei , eu conheço meus filhos mesmo nao convivendo com eles , parece q eu sinto tudo até o estilo de vocês hahaha
Jonh: Amei o meu mãe obrigado
Kerol: Vou tomar um banho
Jonh: Também
Vivian: Vou preparar o jantar
Kerol: Neim acredito , eu em casa com minha mãe meu irmão , vamos jantar na mesma mesa, em familia ,e dormir na mesma casa , não da pra acreditar
Jonh: Muito menos eu
Vivian: Vocês nao imaginam o tamanho da minha felicidade
Kerol: Bom vo indo -beijo na bochecha da mãe -
Jonh: Espera ae Kerol vo ctg - beijo na bochecha da mãe -
Subi e o Jonh me parou no meio do caminho
Jonh: Preciso conversar ctg Kerol
Kerol: Fala
Jonh: Vamos lá pro meu quarto
Estranheim a atitude de Jonh , mas fui com ele
Jonh: Kerol, Você acha que devermos contar nossa mãe oque já aconteceu entre a gente ?
Kerol: NÃO!... Quer dizer , deixa isso pra lá Jonh isso já é passado
Jonh: Eu não acho que devemos esconder isso dela Ke , afinal ela é nossa mãe e eu nunca vou me esquecer disse , foi nossa primeira vez, e a gente é irmão , eu nao sei mas eu sinto q devemos contar pra ela
Kerol: Mas Jonh...-Jonh interrompe-
Jonh: Mas nada Kerol , se você não quer eu conto, depois do jantar eu vou chamar ela na sala e vou conversar com ela
Kerol: Você que sabe
Sai de lá , fui pro meu quarto , entrei no banheiro , enchi a banheira de agua e bastante espuma , tirei toda a minha roupa e mergulhei naquela agua, aquilo parecia me tirar dos pensamentos , esquecer todos os problema , relachei e fiquei lá por um bom tempo , sai e vesti minha roupa
e esse sapato
e esse make
Desci .
Vivian: Nossa tá gata ein filha, vai aonde?
Kerol: Brigada mãe. eu resolvi sair com uma amiga ai vo ligar pra ela
*LigaçãoON*
Kerol: Hey manola
Cait: Hey Manola , iae
Kerol: Vo jantar agora , e topa ir pra uma balada comigo hoje ?
Cait: Obvio
Kerol: Então se arruma q eu vo pegar um taxi quando acabar e passo ai ok?
Cait: Passo chamar os meninos incluindo o chato do meu irmãozito
Kerol: Pode só nao chama o Justin , vo tentar convercer uma amiga minha ir bjks
Cait: Ok menos o Justin , bjks manola linda
Kerol: Byeeee
*ligação off*
Loguei para a Emy
*ligação On*
Kerol: Heeeeeeey Emy
Emy: Hey kerol
Kerol: Vou sair com uns amigos e uma amiga minha hoje e queria saber se tu quer ir com a gente pra uma balada
Emy: Seus amigos são gatinhos ?
Kerol: kkkkk são
Emy: Então eu vo
Kerol: E vo naquela balada que tem ali perto do shoping , você conhece né ?
Emy :conheço sim
Kerol: Então ta combinado lá as 22:00 ok ?
Emy: Ok bye
Kerol :Bye
*ligação off*
______-_-_____________________-_-______
COMENTE
Continua
Hoje mais de madrugada lá pelas 00:00 posto o resto .
BB's que leem minha IB eu peço pra vocês pelo amor de deus, indiquem a IB pra uma amiga colega da escola q seja belieber uma conhecida do TT , ou sei lá eu quer chegar logo aos 10 seguidores ou mais , bjks da Tia Lúh!
@BieberComSwagie e @JerryTemPoder
Os dois sou seu
Sai do carro e me deparei com o Jonh...Kerol: Heeeeeeeeey Jonh
Jonh:Hey Kerol
Kerol:Fazendo oque aqui?
Jonh: Vim passar uns dias com a mãe. Porque veio pra cá ?
Kerol: Briguei com o Justin e achei melhor ficar uns dias longe da casa dele
Jonh:Atah , eu vim só passar uns dias mesmo
Kerol: Então vamos né
Jonh: É vamos
Eu e Jonh fomos em direção a porta e eu apertei a campainha , logo minha Vivian , quer dizer minha mãe atendeu a porta om um sorriso enorme no rosto, ela nos abraçou e disse
Vivian : Sejam bem vindos! A casa é de vocês meus filhos
A casa era realmente linda , deem só uma olhada
Entrando eu vejo a sala de TV
cozinha :
Sala de jantar :
Sala de estar :
(A fachada da casa e aquela bm no inicio dessa IB . a parte de vidro da casa e essa sala de estar aqui aqui a cima , que se vocês perceberem a parte lateral direita da foto é de vidro)
Piscina :
(ignorem casa no fundo )
Banheiro :
Meu banheiro :
Meu closet :
(GENTE IMAGINEM O QUARTO DO JONH E DA VIVIAN)
Kerol: AAAAAAH MANHÊ A CASA E PERFEITA MEU QUATO É I-N-C-R-I-V-E-L-M-E-N-T-E-I-N-C-R-I-V-E-L MUITO SWAAAAAAAAAAAG
Vivian: Eu sei , eu conheço meus filhos mesmo nao convivendo com eles , parece q eu sinto tudo até o estilo de vocês hahaha
Jonh: Amei o meu mãe obrigado
Kerol: Vou tomar um banho
Jonh: Também
Vivian: Vou preparar o jantar
Kerol: Neim acredito , eu em casa com minha mãe meu irmão , vamos jantar na mesma mesa, em familia ,e dormir na mesma casa , não da pra acreditar
Jonh: Muito menos eu
Vivian: Vocês nao imaginam o tamanho da minha felicidade
Kerol: Bom vo indo -beijo na bochecha da mãe -
Jonh: Espera ae Kerol vo ctg - beijo na bochecha da mãe -
Subi e o Jonh me parou no meio do caminho
Jonh: Preciso conversar ctg Kerol
Kerol: Fala
Jonh: Vamos lá pro meu quarto
Estranheim a atitude de Jonh , mas fui com ele
Jonh: Kerol, Você acha que devermos contar nossa mãe oque já aconteceu entre a gente ?
Kerol: NÃO!... Quer dizer , deixa isso pra lá Jonh isso já é passado
Jonh: Eu não acho que devemos esconder isso dela Ke , afinal ela é nossa mãe e eu nunca vou me esquecer disse , foi nossa primeira vez, e a gente é irmão , eu nao sei mas eu sinto q devemos contar pra ela
Kerol: Mas Jonh...-Jonh interrompe-
Jonh: Mas nada Kerol , se você não quer eu conto, depois do jantar eu vou chamar ela na sala e vou conversar com ela
Kerol: Você que sabe
Sai de lá , fui pro meu quarto , entrei no banheiro , enchi a banheira de agua e bastante espuma , tirei toda a minha roupa e mergulhei naquela agua, aquilo parecia me tirar dos pensamentos , esquecer todos os problema , relachei e fiquei lá por um bom tempo , sai e vesti minha roupa
e esse make
Desci .
Vivian: Nossa tá gata ein filha, vai aonde?
Kerol: Brigada mãe. eu resolvi sair com uma amiga ai vo ligar pra ela
*LigaçãoON*
Kerol: Hey manola
Cait: Hey Manola , iae
Kerol: Vo jantar agora , e topa ir pra uma balada comigo hoje ?
Cait: Obvio
Kerol: Então se arruma q eu vo pegar um taxi quando acabar e passo ai ok?
Cait: Passo chamar os meninos incluindo o chato do meu irmãozito
Kerol: Pode só nao chama o Justin , vo tentar convercer uma amiga minha ir bjks
Cait: Ok menos o Justin , bjks manola linda
Kerol: Byeeee
*ligação off*
Loguei para a Emy
*ligação On*
Kerol: Heeeeeeey Emy
Emy: Hey kerol
Kerol: Vou sair com uns amigos e uma amiga minha hoje e queria saber se tu quer ir com a gente pra uma balada
Emy: Seus amigos são gatinhos ?
Kerol: kkkkk são
Emy: Então eu vo
Kerol: E vo naquela balada que tem ali perto do shoping , você conhece né ?
Emy :conheço sim
Kerol: Então ta combinado lá as 22:00 ok ?
Emy: Ok bye
Kerol :Bye
*ligação off*
______-_-_____________________-_-______
COMENTE
Continua
Hoje mais de madrugada lá pelas 00:00 posto o resto .
BB's que leem minha IB eu peço pra vocês pelo amor de deus, indiquem a IB pra uma amiga colega da escola q seja belieber uma conhecida do TT , ou sei lá eu quer chegar logo aos 10 seguidores ou mais , bjks da Tia Lúh!
@BieberComSwagie e @JerryTemPoder
Os dois sou seu
quinta-feira, 21 de junho de 2012
Rock In Belieber Cap10
Me Perdoa ?
Vivian: Amor nao fica assim , se ele foi capaz de fazer isso com você......... Eu sou sua mãe e você ta bem grandinha já , então vou falar logo. Sele ele foi capaz de transar com você , de perder a virgindade dele com você , é claro que ele te ama , ele só estava abatido com oque você disse
Justin Chega...
Justin: Kerol , a gente pode conversar ?
Kerol: Justin?
Vivian:Então esse é o Justin
Kerol: Sim
Vivian: Vou deixar vocês a sós -pega um papel e anota alguma coisa- Te amo filha -beijo na testa-
Kerol: Te amo mãe
-Vivian sai dali-
Justin: Essa é sua mãe?
Kerol: É...
Justin: Vamos sentar na quela mesinha ali
-fomos-
Justin: Então . Por que saiu correndo?
Kerol: Eu não sei ...... Eu to confusa ta legal?
Justin: Poís eu não , Eu te amo
Kerol: Me ama uma ová ! Tu tava lá agarrado com a Ashley , e vem dizer que me ama -chorando-
Justin: Kerol , Me Perdoa ?
Kerol: NÃO JUSTIN!
Justin: -chorando-Kerol, Eu te amo , você faz meu coranção bater mais rapido e mais forte ao mesmo tempo, quando eu te vejo eu tenho vontade de te abraçar e não sair nunca mais de perto de você, dez de o primeiro dia do jardim de infância que eu te vi, eu já te amava, eu superei esse amor por anos , e eu acho que se eu ficar mais algum tempo sem poder dizer pra todos que vocês é minha, sem poder dormir com você sabendo que vou poder dizer bom dia meu amor no outro dia , sem sentir meus labios nos seus todos os dias , e poder dizer que te amo sabendo que você também me ama, eu morro , você é minha vida, passei muito tempo esperando por você, e nao vou deixar você escapar.
Ta vendo aquelas crianças brincando ali no parquinho brincando?
Kerol:-chorando muito - to
Justin:
Justin: Ta vendo o casal dos pais delas ali , juntinhos se beijando e sorrindo olhando para os filhos?
Kerol:-chorando mais ainda- Sim eu to vendo
Justin: Eu quero que um dia , seja eu e você, juntos sorrindo e vendo nossos filhos sorrindo, lembrando da nossa juventude, vendo eles crescerem e....
Justin: E ficar com você até a gente ficar bem velhinho ,eu quero casar com você Kerol
Kerol:-ainda chorando- Eu achei lindo tudo isso Justin , eu não tenho certeza se te amo , não perde seu tempo comigo , vai ser feliz , eu vou pensar Justin depois a gente conversa ta legal -levantei e sai andando
*Justin On*
*FLASH BACK ON*
Eu estava em casa , e eu queria equecer a Kerol, mas eu nao consiguia , ela é tudo oque eu mais quero , mas eu tenho que esquecer ela , quer saber eu tenho que ficar com alguem, isso vai fazer eu esquecer ela
-campainha-
Levantei e fui atender , minha mãe tinha saido provavelmente seria ela
-abre a porta-
Justin: Ash? Oque faz aqui?
Ash: Vim conversar com você
Justin: Vamos ali fora
Pronto , perfeito a Ashley ela vai fazer eu esquecer a Kerol, fui pra fora com ela , e antes que ela falasse algo eu a beijei , derrepente escuto alguem passando do nosso lado e correndo , era a Kerol, e fui atraz dela , mas ela pediu para eu deixar ela e esquece-la , e ir ficar com a Ash , eu parei de correr ,eu parei me sentei na calçada e comecei a chorar , eu começei a lembrar a noite que tive com a Kerol, ela é perfeita, ela me tirou oque muitas garoatas queria me tirar, aminha virgindade , eu a amo, eu a amo mais q tudo , porque e achei que a Ash poderia me fazer esquece-la? eu sou um temendo idiota mesmo,mas como assim? eu deixei ela ir? como? ai eu sou um babaca .
Me lavantei e fui andando e procurando , até eu lembrar daquela pracinha,que tinha aqui perto , fui até lá e a vi com uma moça foi até ela, e interrompia a conversa perguntando se podia conversar com ela , a moça falou algo mais neim liguei, até eu escutar ela dizer Te amo filha , e a Kerol dizer Te amo mãe, An? como assim? essa moça bonita é mãe dela? teve a que puxar , entãoa perguntei se era mãe dela, ela disse q sim , levei ela até uma mesinha , e disse a ela tudo oque eu sentia , ela chorava e soluçava assim como eu , ela disse para mim que nao sabia exatamente oque sentia por mim, pediu para eu ir ser feliz e dar um tempo a ela, como assim feliz? sem ela? impossivel.
*FLASHBACK OFF*
continuei ali sentado , chorando até eu resolver ir para casa e escutar a Kerol dizer Tchau para os meninos do 1D para a Cait e para o Chris, ebri a porta e vi ela com uma mala , abraçando minha mãe ,como assim? ela vai embora?
*Justin Off*
*Kerol On*
Fui para a casa da Pattie , e fui falar com ela oque eu iria fazer.
Kerol: Oi Pattie
Pat: Oi Kerol, kd o Jus... você tava chorando?
Kerol: Sim eu tava
Pat: Me conta tudo
Kerol: Vamos para o quarto Tia , por favor
Pat: Ta bem
Fui para o quarto com ela e a contei tudo, dez de a dança de ontem até a partte em que Justin me disse aquilo tudo.
Pat: Ai meu deus , oque você pretende fazer Kerol?
Kerol: Como eu já disse eu encontrei minha mãe, ela me deu um papel com telefone e o endereço da casa que ela comprou queropassar uns dias lá com ela .
Pat: Mas Kerol o Justin te amo querida, você vai sair daqui assim sem se despedir dele
Kerol: É oque eu tenho que fazer Tia , eu preciso de um tempo para pensar, e estando de baixo do mesmo teto que ele é dificil
Pat: Mas você vai continuar morando aqui com a gente né?
Kerol: Claro, minha mãe vive viajando pelo mundo , eu que nao vou ficar naquela casa sosinha né haha
Pat: Ah bem haha
Kerol: Tem uma mala pra me emprestar Tia ?
Pat: Tenho calma ai- vai em baixo da cama dela e puxa uma mala-
Aqui
Kerol: Obrigada Tia
Fui até o quarto de Justin e taquei tudo dentro da mala ,essa mala era realmente enorme , coube tudo na verdade neim tudo , a metade ficou lá , eu neim me preocupei em dobrar ,demoraria demais, e eu não quero me encontrar com Justin .
Desci expliquei tudo para o pessoal dei Tchau para todos , abracei a Pattie e quando eu viro para a porta vejo Justin , com a cara vermelha de tanto chorar, me olhando , eu empurrei ele e sai de lá , ele veio atraz de mim e gritou
Justin: Aonde você vai?
Kerol: A casa do caralho . E ve se me esquece , chamei um taxi entrei nele e pedi para seguir em frente o Justin estava do lado do carro me emplorando para ficar , aquela sena me doeu , eu começei a chorar, até o motorista falar ...
Motorista: Eu sei como se sente, eu sei oque esta acontecendo , aconteceu o mesmo comigo, só que eu estava no seu lugar, só te digo uma coisa, a menina que me amava e me disse coisas lindas, hoje é minha mulher , a pessoa que eu mais amo no mundo, siga seu coração, ele vai te levar ao melhor caminho
Eu parei de chorar, e fiquei pensando no que ele disse , até ele dizer que chegamos , eu paguei a ele e ele me disse
Motorista: Pensa no que eu te disse
Kerol: Ta legal
Sai do carro e me deparei com o Jonh...
______________________________________
Respondendo ao comentário anterior
Mais Uma Belieber
"fico bom então posta o resto antes que eu fassa a mesma coisa que o juss"
Resposta: Ãn ? como assim? o Bieber beijo a outra menina . OQUE? VOCÊ VAI LER OUTRA #IB? VOCe^VAI TRAIA A MINHA #IB?NÃÃÃÃO HAHAHA ta parei mas serio nao faça isso haaha
____-_-_____________________-_-_____
Comente
Continua
Gente essa semana estou muito inspirada na #IB então pretendo postar vaaaaarios capitulos e se eu continuar com essa criatividade, eu pretendo fazer dez capitulos a cada uma semana .
Beijos da Tia Lúh!
@BieberComSwagie e @JerryTemPoder
Os dois sou eu
quarta-feira, 20 de junho de 2012
Rock In Belieber Cap.9
OMG , Harry? Liam?
Depois de uma noite longa de amor , e varias posições eu e Justin fomos dormir agarradinhos ...
Acordei de manhã e vi que Justin não estava do meu lado , escutei um barulho no banheiro de chuveiro , sim devia ser ele eu estava sem roupa apenas enrrolada no lençol , coloquei uma calcinha e a blusa do Justin , me levantei e chamei Justin , ele deveria responder , mas não respondeu , também deveria ser Justin no banheiro , até que abriram a porta na mesma hora que alguem abriu a porta do quarto e apareceram juntos Harry e Liam , então eu pegando a colcha e me cobrindo assustada disse
Kerol: OMG , Harry?Liam?
Harry+Liam:O.O Oi...ér... melhor a gente ir saindo né
Kerol: Não!!!...quer dizer.... se quiserem podem ficar , eu vo tomar meu banho -indo até o quarda roupa e pegando um vestido e um sutien e lingerie-
Corri para o banheiro, eu tava super sem graça , que situação , o Justin deixou o Harry Styles entrar no quarto pra tomar banho, provavelmente era porque o outro banheiro estava ocupado pelo Liam , mas maaaaaaan que delicia o Harry e o Liam sem camisa , OMG eles são completamente G.O.S.T.O.S.O.S hahah , tá parei. - tirando a roupa e entrando no chuveiro- Mas em fim , man minha noite com Justin foi perfeita , mas eu nao sei se devo sabe , eu e ele , nós dois , tipo alem de nao combinarmos , Justin é O BIEBER , famoso e pegador na escola , tem milhares e milhares de garotas atras dele , e com certeza ele iria me trair , isso foi só uma diverção , PERAI , PARA TUDO ,OQUE? COMO ASSIM? SERÁ QUE ELE COLOCOU CAMISINHA ? OMG OMG OMG OMG , EU NAO POSSO ENGRAVIDAR CEDO DEMAIS , CARALHO!!!, SE ELE NAO COLOCOU EU VO ESGANAR ESSE VIADO ORDINARIO QUE MEEEEEEERDA QUE PORRA .
Terminei meu banho e desci , estavam lá Harry , Liam , Zayn OPA O ZAYN OMG , Justin e Pattie
Kerol: Oi gente ,é desculpa ai Harry e Liam , haha neim falei com vocês direito , la em cima, -indo até eles e dando um beijo na bochecha da cada um , e depois no Zayn e disse
Kerol: Prazer em conhecer vocês
Zayn+Harry+Liam: O prazer é todo meu
Fui até a Pattie abraçei ela e disse"Bom Dia Tia Pattie"
Me sentei no unico lugar que tinha de frente pra Harry ao lado de Justin , Justin ficou me olhando e me encarando com uma cara de "Não vai me dar bom dia ?"
eu olhei pra ele e falei
Kerol: Ah.... Bom dia Justin
Justin: achei que tinha se esquecido de mim , Bom dia !
Ele veio pra me beijar , mas eu desviei e ele beijou minha bochecha , ninguem percebeu que ele ia beijar minha boca , mas parece que o Zayn sim , ele fico encarando o Justin , meio que estranho , mas não liguei e comi , depois eu puxei Justin pelo braço e disse
Kerol: Pera ai gente tenho que conversar com Justin .
Levei Justin pra varanda de traz e ja fui falando nervosa .
Kerol: JUSTIN! VOCÊ COLOCO CAMISINHA ?
Justin: iiiiiiiiiiii......
Kerol: PUTA QUE PARIU
Justin: To brincando eu usei sim kkkk minha lindinha
Kerol: Não teve caralho de graça nenhuma
Justin : Vc fica tão linda nervosinha
Kerol: Não fode Justin - me virei e fui entrando -
Justin garrou meu braço e disse
Justin: Não vai me dar nem um beijinho ?
Kerol: Escuta aqui Justin , entre a gente não tem neim teve nada, esquece de ontem , foi bom e tudo mas esquece , finge que essa noite nunca existiu , você me deixou excitada e eu não tive como evitar , mas agora esquece aquilo não era para ter acontecido ok?
Justin: Tá bom - abaixa a cabeça-
A gente entrou e ficou tudo na santa paz , mas Justin não estava muito feliz, afial oque foi que eu fiz? como assim Kerol? esquecer tudo aquilo?, isso é impossivel , foi perfeita a nossa noite .
Em dentro de 5 minutos perdida nos pensamento eu escutei a campainha tocando , fui atender e quem era ? CAITLIN kkkk e o gatinho do Chris , abraçei ela e beijei a bochecha de Chris , que ficou vermelinho , aaww apesar de ele ser novinho eu pegava haha , eu subi com ela pro quarto e pelo geito ela ja estava acostumada com os meninos do 1D , vish esqueci de perguntar cade o resto deles, ah que se dane , cheguei no quarto tranquei a porta por dentro e ja fui falando
Kerol: Não sei porque mas eu sei que posso confiar em você
Cait: Sim você pode haha
Kerol: Eu to em duvida
Cait: Conte
Kerol:Eu não sei se eu gosto mesmo do Justin ou nao , ontem a noite eu e ele ... você sabe a gente...
Cait: Transo?
Kerol: Vishi que cara de pau kkkkkk
Cait: kkkkkkk eu sei , mas comigo vc pode ser direta, mas não tenha vergonha haha
Kerol: Mas eu tenho medo de ficar com ele e ele me deixar sabe , ou me trair com alguma Belieber
Cait: Eu vo te contar uma coisa mas não fica surpresa haha
Kerol: Fale
Cait: É que o Justin era virgem
Kerol: WHAAAAAAAAAAT? OMG OMG ELE... AI MEU DEUS... O JUSTIN ? ... Como assim ? como vc sabe?
Cait: Os meninos gostam de brincar de jogo da verdade ou mico , quando nao tem meninas eles trocam por mico , dai um dia eu estava atraz da porta escutando, e disseram que se ele não falasse se era virgem ou não , o mico iria ser andar pelado no shopping , e ele disse que era virgem , e isso faz uma semana eu acho
Kerol: OMG , eu tirei a virgindade do JUSTIN BIEBER , quer dizer, se ele fez isso comigo ele me ama realmente
Cait: É isso mesmo
Kerol: eu tenho que falar com ele
Cait: Sim você tem haha
Kerol: Eu vou lá agora .
Eu me levantei e fui descendo os meninos estavam na piscina e neim chamaram a gente, acho que a Pattie saiu , mas Justin não estava na piscina , procurei ele pela casa toda e não achei , fui lá fora e vi ele agarrado com a Ashley , olhei pra ele e para ela , ele não me viu , então eu comecei a chorar , não sei o porque ,passei por eles e sai correndo , ele me viu e foi atraz de mim , então eu disse
Kerol:ME DEIXA JUSTIN , ME ESQUECE TA LEGAL , VAI LÁ COM A ASH
Fui para aquela pracinha , e uma moça sentou do meu lado e perguntou "Tudo bem querida?"
Kerol: Não
XXX: Qual seu nome?
Kerol: Me chamo Kerolaine
xxx: KEROL?
Kerol: Quem é vc ?
xxx: Vivian
Kerol: MÃE?
Vivian: Sim
Kerol: Mãe-abraço- Mãe nao acredito minha mãe, como é bom te abraçar-chorando mas dessa vez de felicidade- Mãe , como é bom te chamar de mãe
Vivian: Filha , MINHA FILHA , haha é bom estar aqui com você querida
Kerol: Você é mais linda do que eu imaginava
Vivian: Você também querida
Kerol: Mãe eu ainda nao tive tempo de comprar uma casa
Vivian: Tudo bem amor, eu ja comprei uma , fica com o dinheiro pra você . Porque você estava chorando flor?
Kerol:*conta tudo*
Vivian: Amor nao fica assim , se ele foi capaz de fazer isso com você......... Eu sou sua mãe e você ta bem grandinha já , então vou falar logo. Sele ele foi capaz de transar com você , de perder a virgindade dele com você , é claro que ele te ama , ele só estava abatido com oque você disse
Justin chega...
-----------------------------------------------------------------------------
CONTINUA
COMENTE
Tá mt horrivel isso kkkk...
@BieberComSwagie e @JerryTemPoder
Os dois sou eu
terça-feira, 19 de junho de 2012
Recadinho >.<
Para você que ficou imprecionada com o último capitulo que postei da #IB, eu avisei hahaha , em fim , eu me inspiro no blog de uma garota , na verdade como vocês que acompanharam a postagem das minhas fotos, sabem que eu não sou totalmente Rockeirinha , eu sou meio Rockeira meio patricinha , telho lá meus defeitos , eu não copio a #IB dela , apenas me inspiro na coragem dela de postar esses tipos de Gifs e esse tipo de parte HOT , e como é minha obrigação como moderadora de um blog mais "Rock" possamos dizer , postar capítulos mais ousados , muitos Blogs são mais românticos , o meu também é , mas ele é meio a meio assim como eu romântico ou não romântico , sei também que tem milhares de Beliebers que já cansaram desse negocio de "e eles viveram felizes para sempre , com seus filhos fulaninho e fulaninha , é eu cansei disso, mas por outro lado ainda gosto um pouco , porque ei li algumas #IBs que me comoveram , me fizeram chorar , ou então ficou na minha memoria , eu chegando da escola escutando o dia todo "Kiss And Tell" , lendo o dia todo a #IB que já tinha 50 e poucos capítulos , é eu fazia isso e amava , mas depois daquele não li mais nenhum que combinasse com essa música e me comovesse desse geito , e vocês que cansaram disso também , eu convido a uma historia com mais aventuras , e como vocês podem ver , a primeira aventura foi um capitulo HOT , com poucas postagens , "cedo demais" eu sei , mas todas as #IBs a menina tem q esperar ficar preparada para perder a vigindade , e a parte HOT só chega no capítulo 20 e pouco , isso é chato , eu sei que todas ou todos porque as vezes tem Boyliebers lendo , tem um lado mais ... mais... como podemos dizer ?.... #SAFADENHO ou #SAFADENHA (risos) e ficam com presa para ler a parte HOT e as vezes pulam de capitulo só pra chegar logo, eu sei como é eu ja fiz isso kkkkk.
Então é isso pessoal , espero que tenham gostado do meu pequeno texto , espero também que me acompanhem até o final .
Para mais informações , va na pagina "Dona Do Blog <3" , mande mensagens para meu twitter , ou me adicione no MSN ou Facebook ...
Para dar opniões , nos comentários abaixo .
Aceito também dicas para a #IB ,quem sabe eu não coloco sua ideia na #IB ,
Beijos!
Com muito amor e carinho da sua Tia Lúh , do blog Rock In Belieber .
Para você que ficou imprecionada com o último capitulo que postei da #IB, eu avisei hahaha , em fim , eu me inspiro no blog de uma garota , na verdade como vocês que acompanharam a postagem das minhas fotos, sabem que eu não sou totalmente Rockeirinha , eu sou meio Rockeira meio patricinha , telho lá meus defeitos , eu não copio a #IB dela , apenas me inspiro na coragem dela de postar esses tipos de Gifs e esse tipo de parte HOT , e como é minha obrigação como moderadora de um blog mais "Rock" possamos dizer , postar capítulos mais ousados , muitos Blogs são mais românticos , o meu também é , mas ele é meio a meio assim como eu romântico ou não romântico , sei também que tem milhares de Beliebers que já cansaram desse negocio de "e eles viveram felizes para sempre , com seus filhos fulaninho e fulaninha , é eu cansei disso, mas por outro lado ainda gosto um pouco , porque ei li algumas #IBs que me comoveram , me fizeram chorar , ou então ficou na minha memoria , eu chegando da escola escutando o dia todo "Kiss And Tell" , lendo o dia todo a #IB que já tinha 50 e poucos capítulos , é eu fazia isso e amava , mas depois daquele não li mais nenhum que combinasse com essa música e me comovesse desse geito , e vocês que cansaram disso também , eu convido a uma historia com mais aventuras , e como vocês podem ver , a primeira aventura foi um capitulo HOT , com poucas postagens , "cedo demais" eu sei , mas todas as #IBs a menina tem q esperar ficar preparada para perder a vigindade , e a parte HOT só chega no capítulo 20 e pouco , isso é chato , eu sei que todas ou todos porque as vezes tem Boyliebers lendo , tem um lado mais ... mais... como podemos dizer ?.... #SAFADENHO ou #SAFADENHA (risos) e ficam com presa para ler a parte HOT e as vezes pulam de capitulo só pra chegar logo, eu sei como é eu ja fiz isso kkkkk.
Então é isso pessoal , espero que tenham gostado do meu pequeno texto , espero também que me acompanhem até o final .
Para mais informações , va na pagina "Dona Do Blog <3" , mande mensagens para meu twitter , ou me adicione no MSN ou Facebook ...
Para dar opniões , nos comentários abaixo .
Aceito também dicas para a #IB ,quem sabe eu não coloco sua ideia na #IB ,
Beijos!
Com muito amor e carinho da sua Tia Lúh , do blog Rock In Belieber .
Rock In Belieber Cp8
AVISO CAPITULO HOOOOOOOOOOOOOT Se você ai do outro lado da tela, nao quiser ficar traumatizado com os gifs, NAO LEIA ESSA #IB
_________________________
Você é perfeita princesa ...
Justin nao saia do meu lado por nada nesse mundo kkkkk, eu escutei uma menina falando É ela ?Será? , fui até a menina e disse
Kerol: Sim sou eu Kerol
Derrepente me deparo com Jonathan ...
Olhei pra ele é me perguntei "esse é o Jonathan?" , ele olhou pra mim com os olhos erregalados e eu pra ele,ele olhou para o Justin e fez uma cara de ninguem merece, olhamos uma para o outro a falamos juntos
Jonh+Kerol: Jonh/Kerol é vc ?
Jonh+Kerol: Sim sou eu kkkkkk-abraço-
Kerol: Qual o motivo da mudança?
Jonh: carta da momy
Kerol: Idem -sorri-
Justin: É.... Kerol , eu vou ali falar com meus amigos tá ?
Kerol: Tá
Jonh: haha e eu pensando merda da momy esse tempo todo
Kerol: é eu tbm
Jonh ta assim :
Kerol: se ta um pedaço de mal caminho
Jonh : e você uma delicinha kkkkkkkk
Kerol: ta vamo parar por aqui. Agora eu vo pra minha sala ok
Jonh: Okay bye bb -beijo da bochecha-
Fui pra minha sala me sentei com o biebs , e ele ficava me olhando a aula inteira, tive aturar ele todas as aulas e o recreio kkkkkkkk,confesso q estou completamente apaixonada por ele , mas eu tenho medo , eu tenho medo de ele me deixar .
O beijo dele é o melhor de todos, o mais calmo, mais doce e o mais macio , eu tenho cede do beijo dele , ele é um sonho, nunca me imaginei apaixonada pelo Justin Bieber , o jogador do time de basquete que é nerd , mas ele nem parece ser nerd, mas pode acreditar ele é NERD NERD NERD .
Bateu o sinal para a hora da saída eu não vi mais o Jonh , aff ele deve ter matado aula . Fui até o carro de Justin e fiquei esperando ele sair até q ele sai com uns amigos dele e uma menina , eles vieram até mim e Justin me apresentou .
Justin: asses são Chaz , Ryan , Christian mas pode chamar de Chris e Caitlin
Cumprimentei todos os garotos e quando cheguei na Caitlin ela ja chego me puxando me dando um abraço e dizendo
Caitlin: Nós vamos ser super amigas haha
Kerol: Pode ter certeza
Justin : Bom, agora temos que ir . Xau gente
Kerol: Xau gente
E de novo a Caitlin me dá um abraço.
Então fomos , chegamos em casa a Tia Pattie não estava , encontramos um bilhete na geladeira que dizia
Justin e Kerol, os meninos do 1D m pediram para ir a New York buscar eles, pois os produtores e o segurança assim como eles estão de ferias , volto daqui a 2 dias , tenham juízo .
Com Amo Pattie.
Tá admito que fiquei mega feliz , subi tomei meu banho , e logo depois Justin fez o mesmo , depois do banho como a Pat não estava em casa eu fiz nosso almoço almoçamos , e depois passamos a tarde assistindo filme no Telecine Pipoca , e comendo pipoca haha , logo ficou de noite .
Justin: To com fome
Kerol: Vo preparar um lanche pra gente pode ser ?
Justin : Pode
Moderadora On : Olha o comercial da Pepsi ai gente "Pode ser ? Pode" kkkkkkk tá parei parte Hot a seguir , você do outro lado da tela q ta se divertindo com a IB , lembre-se do que eu disse no inicio , vc pode ficar traumatizada kkkkk :Moderadora Off
Fui até a cozinh e fiz um sanduba para nos dois Justin foi para a cozinh, eu me escorei em um pequeno muro q tinha dividindo a parte onde fez a comida da parte onde gantamos, e esse muro servia tambem como mesa , eu comi meu sanduixhe e logo depois Justin , eu ainda estava ali , ele levantou , veio até mim e disse
Justin: Você é perfeita princesa
Justin foi chegando mais perto e me beijou , ele me levantou e me colocou sentada nesse muro , e o nosso beijo foi ficando cada vez mais HOT
Então ele me pegou no colo subiu as escadas comigo e me jogou na cama dele , ainda naquela posição Justin foi tirando minha blusa
Agarei o cabelo dele e o empurrei na cama e fui subindo em cima dele
( eu sei esse mlk do gif acima parece com o biebs mais novo kkk)
Logo a gente ficou em uma posição diferente e como eu ja estava sem meus shorts Justin ficou passando a , mão da minha amiguinha me provocando
MODERADORA:FECHE SEUS OLHOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Logo estavamos sem roupa alguma Justin começou a maçagear meus seios e depois os beijou
MODERADORA:NÃO RECOMENDO OS GIFS SEGUIR NEIM UM TIQUINHO , VOCÊ QUE VEIO ATÉ AQUI , EU AVISEI A VOCÊ
Me deitei em justin deu beiginhos em minha amiguinha
NÃO OLHE ESSE GIF PASSE DIRETO PFV
Logo depois subi em Justin ele penetrou em mim com muita força
Depois de uma noite longa de amor , e varias posições eu e Justin fomos dormir agarradinhos ...
_______________________________________________
CONTINUA
COMENTE
Só pra deixar claro , eu avisei e eu sou virgem , mas eu tive umas ajudinhas para encontrar esses Gifs kkkkkk , nao foi nada facil , vc q leu , essa foi pra vc eu fiquei hras procurando gifs assim kkkkk....
@JerryTemPoder e @BieberComSwagie
Assinar:
Comentários (Atom)











.jpg)





.jpg)






