Olha a Galera Do 1D
(Dica De Musica : Na Na Na -1D)
Pattie : kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é muito engraçada , agora vo terminar de fazer a janta
Kerol: vai lá
Subi correndo por quarto dele, abri a porta, neim liguei pro q ele tava fazendo no PC , pulei em cima dele e disse
Kerol:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JUSTIN BIEBER KKKKK, PQ NAO ME DISSE?
Justin : kkkkkkk achei q sabia eu sou o garoto mais famoso do mundo, agora da licença q to fazendo twitcam para minhas fãs...
Kerol: OMG ? eu apareci na sua twitcam OMG , kkkkkkkk deve ter um monte de menina se perguntando "Quem é essa menina linda?" e outras se perguntando "Quem é essa vadia ?"
Justin : kkkkkkkk e pior que tem vem senta aqui do meu lado , vo te apresentar pra elas
Kerol: uhuuuuul senta pulando na cama
Justin : Meninas essa é Kerolaine mas a chamem de Kerol
Kerol : Heeey meninas hahaha OMG tem meninas me alogianda, hmmmm olha esse menino aqui o @algumboylieberai, haha eu sei q sou linda
Justin : Neim um pouc convencida
Kerol: em fim @AlgumBoylieberAi , obrigado , vai no meu TT e me segue depois te sigo e te mando meu numero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta parei
Justin:Olha a Galera Do 1D , ah neim te contei q conheço eles , iae galera ?
Moderadora On :finge q só os famosos só eles mesmo kkkkkkkk conseguem ligar mais de uma web na twitcam kkkk : Moderadora Off
*1D LIGA A WEBCAM "
Kerol : -grita meio que baixo e se esconde
Harry: -rindo-Eae Justin
Liam : Hey bro
Justin : ué kd os outros meninos ?
Harry : ah eles foram a uma entrevista , e era só com eles mesmo pq querem saber mais sobre eles, já da gente sabem bastante kkkkk
Justin : Ta explicado , o Kerol para de sair de fininho e volta aqui kkkkkkkkkkkkk
Harry : Aaaah ta explicado porque eu escutei alguem gritando kkkkkkkkkk
Justin : haha , esse aqui é a menina q tu ligo errado agora a pouco, depois q tu desligo ela grito pra caramba fez mó escandalo bro kkkkkkkkkkkkkkkkk
Harry : aaah lembrei a Kerol né
Kerol : é -Cora-
Harry fica assim nao gatinha nao precisa ficar com vergonha
Liam :Ae sorry nao ta falando nada tava respondendo umas perguntas q me enviaram do programa q os meninos tão , haha me perguntaram se eu so virgem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora perguntaram se eu sei se o Harry é virgem kkkkkkk, calma .... foi pergunta de fãs OMG kkk essas fãs asanhadas man olha como aumento o numero de view junto nossos fãs e os fãs do bebs
Justin : kkk nao me chama bebs eu nao gosto kkkkk , q Me.... quer dizer que coisa agora meus fãs descobriram meu outro apelido kkkkkk
Harry : Eira Liam , tu não tava falando mt mas quando fala solta a matraca ein kkkkk
Liam : é eu sei
Kerol : Perae gente , liguei a tv do Justin na entrevista do meninos do 1D
e voltei
Kerol : gente nos estamos ao vivo na entrevista dos meninoos
Harry : sério ? kkkk -liga a TV - i ala
Liam : Eae galerinhaaa lindaaa
Harry : Hey
Liam : Oi meninas , aea mlks como ta a antrevista ?
Harry : Oi minhas gatinhas , oi meninos
Zayn : Heeeeeeeeeeeeey meninos seis tão ai né neim esperaram eu chegar kkkk Oi Justin
Justin: Eae cara
Louis:Hey Harry Hey Liam . Eae Jâsten-joga o cabelo imitando bieber falando Justin -
Plateia :-risos-
Justin: hahaha Oiiii
Naill: Hay Justin Hey menina linda q nao conheço ainda mas quero conhecer kkkkkkkkk
Kerol: Nass Naill essa canada foi foda kkkkkk
Naill: Tá desculpa ae kkkkkkkkkk , Iae Harry e Liam
Harry+Liam: Hey Naill
Louis: Namorada nova Jâten?-joga o cabelo-
Justin : Não não haha essa é a Kerolaine mas a chamem de...-interrompido por mim -
Kerol: Kerol -sorri-
*Pattie chega*
Pat: Ta pronta a janta
Justin : Mãããe olha pra TV
Pat:-olha - OMG são vcs kkkk , e os meninos do 1D haha
Kerol: Vem aqui Pattie
Pat:- vai no espero solta a o cabelo a vai - Oi gente
As meninas na plateia, começam a gritar kk, a as meninas da twitcam falando OI SOGRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA kkkkkkk...
Justin : pra vc ver mãe acabei me metando em uma entrevista com apenas uma twitcam
Pat: hahah é eu vi , Oi Harry Liam
Harry+Liam:Oi tia Pattie
Pat: oi Naill ,Zayn e Louis
Naill+Zayn+Louis:Hey tiaaa
Pat: Meninas e 1D me desculpem mas , o Justin e a Kerol vão ter q desligar pra jantar e dormir pq ja ta ficando tarde
Plateira: aaaaaaaaaaaah--ah desanimado-
1D: Bye Justin
Justin:Bye galerinha linda ... I LOVE YOU BELIEBERS
Kerol: Bye meninas, Bye 1D
Justin: ja ia me esquecendo , Harry a Kerol tbm gravo teu numero kkkkkkkkkkkkk
Harry: haha me liga mais tarde pra eu gravar o teu
Kerol: Ok haha, Bye
Justin : BYE
*Desliga*
__________________________________________________________________________
Espero q tenham gostado amores Bye...
Comentem
Ps:Deixem seu Twitter nos coments
@BieberComSwagie
Participação especial de 1D, vai ser permanente, ate eu decidir tirar eles da IB mesmo q seja por um tempinho ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário